Dédalos Bar é inaugurado em SP com promessa de inovação e inclusão

Você já imaginou um lugar em que pode curtir uma música incrível, se divertir em um bar inovador, aliviar o estresse com uma boa pegação e ainda ajudar o meio ambiente e a comunidade LGBT?

Pois é, agora isso é possível em São Paulo. Isso porque inaugurou no dia 18 (quinta) o Dédalos, um local para fazer tudo isso e ainda poder aproveitar a noite com jogos de videogame.

O bar está localizado em um dos endereços mais fervidos de São Paulo, no Largo do Arouche, próximo às estações República e Santa Cecília.

Nós estivemos lá e podemos colocar tudo para vocês.

Os frequentadores poderão desfrutar de 220 metros dividos entre bar e área de fumantes no piso inferior e mais de 20 cabines no segundo andar.

Com muita inovação, o estabelecimento promete mesclar jogos, drinks afrodisíacos, boa música e muita pegação. O nome é inspirado no personagem da mitologia grega, cujo a obra mais famosa é o labirinto que aprisiona Minotauro.

O diferencial do local fica por conta das glory ass, novidade no Brasil. Além disso, serão quatro cabines tântricas com poltrona importada, projetada para posições da Kama Sutra, e uma cabine de projeção utilizando óculos virtual. Também tem uma sugestiva cama coletiva e uma misterioso dark Room.

Nando Dias, responsável pelo projeto, já foi gerente geral da Chilli Pepper por 12 anos. Todo o projeto foi desenhado pelo arquiteto mineiro Fred Mafra, também responsável pelo projeto inicial da sauna.

No bar são servidos drinks afrodisíacos e exclusivos, criados pelo sommelier Lucas Rodascoski, que aliás, experimentamos e está um melhor que o outro. Futuramente, o espaço terá ainda fliperamas com mais de 3mil games.

INCLUSÃO

O terá duas transsexuais em seu quadro de funcionários. Já a partir do segundo semestre de 2019, toda primeira segunda-feira do mês, o valor arrecadado com entradas serão doados a uma ONG LGBT.

O bar foi todo projetado para a implantação de ideias sustentáveis desde a utilização da água até o descarte do lixo. “Minha ideia é passar conscientização, fazer com que as pessoas se divirtam em um local que se importa com os descartáveis, com a água e a energia. Além disso, nossas ações serão todas pensadas para promover o bem-estar dos clientes e colaboradores”, diz Nando.

Eai, manax, partiu se jogar nesse mundo? ❤️😈

Serviço:

Dédados Bar

Inauguração (em soft opening): 18 de abril de 2018 (quarta)

20h

Entrada: R$ 15 (Valor promocional apenas no primeiro mês)

Rua Bento Freitas, 38, República (próximo ao Largo do Arouche)

Deixe um comentário